Governo Bahia
banner tempo

Associação dos Mototaxistas de Barreiras recebe kit multimídia fruto de emenda do deputado Tito

Mais de 250 famílias foram beneficiadas por essa iniciativa O deputado federal Tito realizou investimento por meio da Codevasf em benefício da Associação dos...

Por REDES TECNOINFO em 30/09/2020 às 20:41:21

Mais de 250 famílias foram beneficiadas por essa iniciativa

deputado federal Tito realizou investimento por meio da Codevasf em benefício da Associação dos Mototaxistas de Barreiras, adquirindo Motocicleta, Freezeres e Kit Multimídia completo para a área administrativa da entidade.

O objetivo é fomentar as atividades relacionadas ao trabalho dos mototaxistas, que exercem uma função essencial para os barreirenses.

Com essa ação, além da motocicleta, a Associação recebeu umkit multimídiacontendo notebook, impressora multifuncional, tablet, estabilizador, caixa de som portátil, além de cinco freezers que serão utilizados na sede da Associação. Dessa forma, a iniciativa vai beneficiar diretamente 250 famílias que dependem do trabalho dos mototaxistas cadastrados na Associação.

Vale lembrar, que Tito sempre acreditou e lutou pelo trabalho dos mototaxistas em Barreiras, uma vez que, quando foi vereador, ele foi responsável pela criação da Lei n°667, aprovada na Câmara Municipal de Barreiras em 2005, que regulamenta o Sistema de Prestação de Serviços através de motocicletas, o chamado Mototáxi.

"Sempre defendi o trabalho dos mototaxistas, porque acredito na contribuição que essa categoria oferece para a cidade de Barreiras. E considero que a entrega da Motocicleta e do Kit multimídia também é uma forma de incentivar e melhorar o trabalho dessa categoria. Quero inclusive parabenizar o trabalho sério que vem sendo realizado pelo presidente da Associação e todos os seus diretores", declarou Tito.

Com mais essa iniciativa, além de outras ações destinadas à melhoria do Oeste Baiano, o deputado Tito já conseguiu destinar mais de 15 milhões de reais em verbas públicas utilizadas na melhoria da qualidade de vida da população.

Comunicar erro

Comentários