Governo Bahia
banner tempo

Edileusa participa de bate-papo com lideranças femininas em Barreiras

A candidata a vice-prefeita de Barreiras Edileusa Possato, participou nessa quinta-feira (01/10), de um bate-papo com lideranças femininas locais. Participaram do debate a...

Por REDES TECNOINFO em 02/10/2020 às 16:38:15

candidata a vice-prefeita de Barreiras Edileusa Possato, participou nessa quinta-feira (01/10), de um bate-papo com lideran√ßas femininas locais. Participaram do debate a Professora Nilza, a cuidadora de idosos e t√©cnica de enfermagem Stela, as estudantes Denise Souza e Carolina Carvalho, a gestora cultural Diva Bonfim e a servidora p√ļblica aposentada Francisca Oliveira.

Na ocasi√£o, elas dialogaram sobre a atua√ß√£o feminina em diversas esferas sociais, valoriza√ß√£o profissional, aposentadoria, o espa√ßo de fala e a import√Ęncia da representatividade feminina na pol√≠tica.

Edileusa ressaltou a relev√Ęncia do debate para incentivar outras mulheres a ocuparem espa√ßos importantes, como na pol√≠tica. Ela afirmou que muita gente acha que falar sobre empoderamento feminino √© fun√ß√£o apenas para mulheres, mas na verdade √© uma pauta que deve ser amplamente discutida.

Segundo a candidata, a política precisa ser constantemente transformada, e a participação mais firme das mulheres é fundamental para que a democracia se fortaleça.

Para a professora Nilza a conversa foi muito produtiva, sobretudo para desmistificar alguns temas, e promover uma reflexão sobre o papel social da mulher e a sua participação na política do município.

Fonte: Fala Barreiras.

Comunicar erro

Coment√°rios