Governo Bahia
banner tempo

Eleições 2020: Candidato a vereador "Cebolinha" faz reunião com lideranças

A campanha política para as Eleições Municipais em Barreiras está a mais de "70 por hora". Dizem que "quem chega primeiro é que bebe água limpa'. E foi seguindo...

Por REDES TECNOINFO em 03/10/2020 às 10:48:06

A campanha política para as Eleições Municipais em Barreiras está a mais de "70 por hora". Dizem que "quem chega primeiro é que bebe água limpa'. E foi seguindo essa máxima popular que o candidato a vereador "Cebolinha' se destacou no cenário político de Barreiras. Hoje o candidato é cogitado para estar entre os 10 mais bem votados da cidade.

Cebolinha é um dos candidatos mais ativos das Redes Sociais, mas mesmo com uma das candidaturas mais bem aceitas por parte da população, o "Homem' possui uma plataforma de campanha das mais completas, não "abrindo mão' de conversar com cada eleitor que lhe procura e com todas as suas lideranças.

Sendo assim, foi realizada nessa sexta-feira, 02 de setembro, uma reunião na casa do candidato no bairro Vila Rica, onde várias lideranças fizeram questão de estarem presentes e declarar apoio, onde todos tiveram o seu momento e as suas falas, e que unanimemente apoiaram "Cebolinha'.

"Cebolinha', com o seu lindo filho no colo, agradeceu o apoio de todos e destacou a figura de uma grande liderança da política barreirense, Adaílson Figueiredo, que ratificou o apoio incondicional à candidatura de Cebolinha. "Pedir voto, fazer campanha para o Cebolinha é muito fácil, pois o mesmo tem um bom nome junto às camadas populares, e não poderia ser diferente, pois é a esse povo que ele defende todos os dias", falou Adaílson Figueiredo.

O Candidato se disse lisonjeado por tamanha manifestação de apoio e vontade de mudança. "Conheço essas pessoas e suas famílias, e sei da índole de todos. Se é para renovar e mudar, que seja com qualidade e respeito para com o voto do povo. A responsabilidade é grande, o fardo é pesado, mas me proponho a carregá-lo, e uma vez vereador, não abandonarei o meu povo, como muitos fazem depois de eleitos", destacou o Candidato.

Com informações do Brasil Político.

Comunicar erro

Comentários